quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Comic Con 2015 Cassetaa

Galeraa, até que enfim eu consegui as fotos da Comic Con, sim! um mês depois, todo mundo já viu tudo que tinha por lá, mas eu já tinha montado essa postagem no mesmo dia, então a marmota vai postar SIM.

Estamos andando a milha a caminho da comic con, com certeza ainda vai demorar pra chegar e tudo mais, mas o importante é continuar naquela vontade louca de beijar sua boca, acho que não kkk, como todo manual esse aqui não é um, só vamos postar como foi nosso domingo de comic con, sim nosso, porque pela primeira vez teremos uma participação decente de um dos outros admins do blog... Uhull até q enfimmm.

Alimentação

Quando vamos a um lugar tão longe de casa nos preocupamos com a alimentação e tudo mais, não os marmotas kkk um café reforçado hoje pela manhã se fez de uma bela caneca de café com leite com uma dose média de ansiedade, junto com uma porção bem fatiadinha de pressa, e isso conferiu a alimentação de hoje e provavelmente o restante do dia terá algum podrão da vida pelo caminho.
A refeição do Art foi mais simples, tomou só uma dose de ansiedade e saiu.

O trajeto

Moramos cada um em um extremo da porcaria da grande São Paulo, de um lado eu vindo de Mogi das Cruzes, quase que do litoral, e do outro o Art vindo de Osasco (quem quiser pode fechar essa guia da internet para evitar eventuais furtos quando ele chegar) sim a Linda e maravilhosa Osasco, como somos feios pouco nos importa a aparência, ainda mais indo a um evento de grande escala nerd o que de pior pode acontecer? Kkkkk eis que lhes respondo: isso:
Acabo de ver um cara q deve estar indo pra la também e está fantasiado de alien, espero, porque se não for fantasia, puta mano cabeçudo.

Morar longe as vezes tem suas vantagens, durante qualquer, sim QUALQUER ida pra São Paulo você pode realizar um ou mais dos itens da lista abaixo:

1. Ler uma coletânea de livros (senhor dos anéis, Harry Potter ou todos os livros da Agatha Christie)
2. Dormir 8 horas por dia (devido ao vórtex temporal que nos separa da civilização, podemos dormir as nossas queridas 8 horas de cada dia)
3. Fazer uma densa reflexão sobre como os acentos do trem são desconfortáveis.
4. Escrever um baita post.
5. Baixar Fallout 4.
6. Finalizar shadow of colossus 2 vezes.
7. Adaptar com uma caneta e uma cartolina um catavento para recarregar a bateria de seu celular.
8. Se filiar a um partido político e ver isso fazer a diferença.
9. Comer o equivalente a um banquete natalino em bolachas e salgadinhos.
10. Fazer todos os outros de uma vez só.


Surpresas a todo momento nesse maravilhoso trem que cobre a zona leste da cidade, eis que uma mulher de aparentemente 30 anos, saca, SACA UM PACOTÃO de bisnaguinha mano, a vontade que ela come isso me faz não querer comer mais na minha vida toda, mentira ta dando uma puta fome, como alguém arranca do nada um pacote de bisnaguinha, UM PACOTEEE E NÃO OFERECE kkkkkkk esse mundo já era.

Encontrei o art no metro depois de um longo tempo andando de trem sozinho, ele chegou com o amigo dele o qual eu não me lembro do nome.
Essa fila realmente é do cassete, tem muita gente maneira aqui, uma mina muito linda de alerquina, alguns esquisitos de senestro e eu com uma puta fome UMA PUTA FORME vai tomar no cu Arthur.
14:30 estávamos mortos largados no chão com fome ainda (comemos um lanche vagabundo por 30 reais) fizemos compras demais e andamos igual trouxas pqp, vimos muita coisa legal e muitos cosplay, mas sem dúvida o melhor de todos, mais do que seria uma HQ ou figure action do homem aranha foi tirar uma fucking foto manerassa com o deadpool....

Depois disso vimos algumas criaturas bem interessantes, mas a que mais me chamou atenção devido aos detalhes foi o cosplay de Stephen Hawking, cara tava muito perfeito.


Tudo isso tem um preço alto, e não, não é o ingresso, e sim a comida, muito difícil achar comida boa e barata, comemos primeiro no BOBs um lanchinho bem vagaba por 27 pilas, não vale a pena, aconselho a todos que forem levar coisa pra comer e se forem comer por lá, pelo menos esse ano tinha food trucks, encontramos o pessoal lá esperando por 1h30 a comida ficar pronta, um baldão de frango com batata, como eu não tinha ajudado a pagar comprei refri pra galera, terminamos e saímos dando mais uma olhada em tudo, ate que o Art sumiu, e depois que eu dei uma passada rápida no banheiro me perdi do pessoal também.

Andando sozinho

Incrível que quando você está andando sozinho por la, você repara muito mais  tudo e faz o que quiser, dei umas 4 voltas pelo galpão todo procurando o pessoal depois de desistir de acha los comecei a acompanhar uns cosplayers que estavam fazendo um "desfile" pelo meio do corredor, fui me certificar que eu sairia de lá sem uma miniatura do homem aranha mesmo, e namorar a melhor dele que eu achei por lá pelo preço minimo de 2500 reais (super barato _|_).
Os momentos depois foram de reflexão e de conhecer pessoas, uma garota com um sabre de luz azul chamada Luana, um velhinho com uma camiseta bem maneira do star wars, de tocar guitarra com um trooper no stand da fender.

Fotos do evento


















Nenhum comentário:

Postar um comentário