sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Limpando arquivos temporários

Arquivos temporários podem ser úteis na hora de carregar uma página da web que você entra todo dia, algumas imagens de softwares que ficam salvas como temporárias também, porém ocupam uma quantidade de espaço, geralmente desnecessária, podendo até causar travamento do sistema, o vídeo a seguir mostra como podemos limpar esses arquivos do PC, para economizar um pouquinho de espaço.



Linguagem preferida de Raul Seixas

Nosso querido Raul Seixas fala um pouco sobre programação dando sua opinião sobre linguagens, todo mundo sabe que o músico adorava o meio tecnológico, e sempre que possível compilava vários programinhas por ai.



quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Segundo episódio de Gotham

Com muita coisa acontecendo em apenas dois episódios nessa segunda temporada, os vilões cada vez mais ganhando suas respectivas características em Gotham, o episódio traz mortes, porrada e muuuuuuuita coisa legal, novos personagens que antes somente deram uma passadinha, agora estão dentro da trama. Confira!


Assista on-line: filmesseries hd  -  assistir filmes online - assistir filmes online (link 2)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Segurança do trabalho

Todos sabemos que é muito importante a segurança no trabalho, visando isso, sempre tentamos fazer um trabalho seguro, e mesmo que seja de risco, fazê-lo com a menor gravidade possível.


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Como deixar as guias do Chrome mudas

Muitas vezes estamos utilizando algum site que fica nos alertando através de notificações sonoras, um exemplo deles é o whatsapp web que a cada mensagem nova faz um barulhinho, você pode remover o som de notificação através do próprio app do whatsapp web, mas a maneira a seguir é bem mais interessante e aplicável a qualquer guia que esteja emitindo sons.



Métodos de Ordenação


A classificação e ordenação de dados sempre foi importante, sabendo-se que a ordenação dos mesmos nos ajudam na tomada de decisões e na visualização de determinada informação que os dados apresentados gostariam de nos passar, por exemplo, imagine uma lista de 1 a 17, onde você não soubesse que a mesma tem 17 elementos e precisasse contar, e essa lista está desordenada, como no exemplo abaixo: