quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Processador Quântico

Estudos revelaram por mais uma vez algumas revelações muito reveladoras, uma delas vem da física quântica, onde podemos ver que não existem mais 0 e 1 na computação, e que entre esses dois números temos uma infinidade de números e de incertezas não capacitivas na nossa atmosfera.

A consistência dos estudos revelou que o número de dados que podem ser encontrados entre esses dois algarismos é a mesma quantidade referente ao quanto de vento a Dilma pretende armazenar para fazer energia, o mesmo número de vezes em que o faustão tirou a fala de alguém, e também um número próximo em que o Gavião Arqueiro foi chamado de um bosta com arco nos filmes dos Vingadores. 





Isso tudo se deve que quando falamos de física quântica estamos falando de uma nova dimensão de dados, uma mudança radical entre o atual estilo de processadores atuais. com esse aumento significativo de processamento, atividades que levariam até 10 segundos em um processador quântico de mesma frequência de trabalho do outro poderia levar 0,01 segundos para executar a mesma tarefa solicitada ao anterior. Essa diferença é comparável com a do Schumacher em relação ao Rubens Barrichelo, ou seja, é uma P#ta diferença.

O vídeo abaixo ilustra o funcionamento de um processador quântico:



Nenhum comentário:

Postar um comentário